segunda-feira, 4 de junho de 2012

Prosseguir...

Hoje estão fazendo cinco anos exatos
que comecei a entender exatamente o sentido da vida,
e que a cada dia que passa revejo o caminho percorrido,
e o rumo a seguir com mais clareza graças a DEUS. Pois
com a benção lá de cima sei que:
-Origem é um luzeiro que fortalece as raízes através da procedência.
-Viver é dimensionar o tempo conforme o que a alma tem
pra revelar a cada instante.
-Ser feliz é fazer valer a pena, todo e qualquer sacrifício em prol daqueles que amamos...

Pois não me canso de morrer:
De amor.
De saudade.
De frio.
De calor.
De cansaço.
Enfim, de sentir na flor da pele a intensidade da existência, que se revela sempre mais valiosa quando um luzeiro se resume nos olhos, no sorriso e nos gestos de um ser que me ensina mais e mais, o verdadeiro sentido das palavras amor e compaixão, que se propagam toda vez que os regressos me dão o prazer de estar junto aos meus amores, e me fazem esquecer os tantos momentos árduos vividos, e dimensionar os bons momentos que embora pra muitos pareçam serem poucos, mas que pra mim hão de ficar marcados pra eternidade, enquanto os demais se fazem, e se farão passageiros.

Gracias meu DEUS!
Pela família que tenho, e pela graça de ser pai, amigo, e responsável pelo caminho a ser seguido por quem me ensina bem mais do que penso, quando penso ensinar sempre o melhor que posso.

Feliz Aniversário meu filho, meu amor, meu amigo João Cândido Alves. Primeiro fruto de um amor que me faz mais apreensivo e feliz numa vigilia constante pelo amanhã.
Por isso que após morrer tantas vezes, reencontro motivos para renascer.
                                                                                                        Zeca Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário