sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pra dona dos meus carinhos

 
 Seis anos  já se passaram...
 E parece que foi ontem, graças a DEUS!
 Que meus olhos se encontraram
 Ao mirar os olhos teus.

 Seis anos já se passaram...
 E outros tantos hão de vir,
 Multiplicando carinhos
 Com motivos pra seguir.


                                                       Seis anos já se passaram...
                                                        Tão ligeiro que nem vi;
                                                       Que até mesmo a vida inteira
                                                       É pouco pra entregar pra ti.
                                                                                                
        Gracias meu amor, pela dedicação, carinho e compreensão dedicada a mim e aos nossos filhos
no decorrer do tempo, que se faz mais intenso e menos perceptível desde o dia 15 de junho de 2006.
                               
                                                                                                                              Zeca Alves.

         E aos que ficam pensativos quando menciono a evolução espiritual do poeta Gujo Teixeira, aqui mais uma constatação de que sua alma com certeza já cruzou várias picadas, dessas que e gente ainda vai cruzar, repisando seu próprio rastro; talvez por isso o registro versejado: Para que tenhamos maior compreensão de tudo que o tempo nos apresenta.

"Eu sei morena, não é só saudade
nesses meus olhos querendo te ver.
Já se perderam por tantos olhares
mas hoje sabem o que é um bem querer. "

"Por isso, linda, meus olhos se acharam
pois buscam apenas o que sabem ter
as coisas boas que me alegram a vida
o teu olhar e o teu bem querer."

                           Gujo Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário