terça-feira, 23 de novembro de 2010

HINO A VIDA


      Por tudo aquilo que carrego na essência, e que julgo determinante para o estado de espírito do meu ser, resolvi compartilhar com os amigos este hino a vida, até então, de autoria desconhecida por mim, mas assim que descobrir passarei a informação; o fato é que bendigo a sáude que Deus me deu, a cada dia, e tudo aquilo que de mais simples possa parecer aos olhos dos outros; porém, tenho plena consciência que estas coisas são tão preciosas que não há fortuna no mundo que possa ofertá-las por estarem única e tão somente ao alcance das mãos do pai eterno. A mim, me basta, por entendê-las como uma benção.


                                                                           Foto: Leonardo Gadea
                                 

    Obrigado meu DEUS por me fazer entender que não morre, parte apenas, a criatura que tanto amamos.
Obrigado senhor, pela aparente ausência, mas principalmente pela constante presença através das lembranças, do carinho, da saudade, da flor que nasce, do sol que regressa em cada amanhecer, por isso é, antes de mais nada, as força da vida que brota a cada instante.
    Permiti senhor, que eu chore, é verdade, mas que eu saiba unir-me em espírito, num louvor ao eterno, onde os limites não existem.
Que eu saiba, sem temor, ver presente aquilo que se diz ausente, através do seu lugar a mesa, da sua voz, seu caminhar, das coisas que quis e fez, das crianças e da vida que corre solta, desafiando a morte, deixando claro que a partida não é definitiva; pois, a vida escreve na calma um verdadeiro livro existencial.
                                               
                                                                           Graças a DEUS!

Um comentário:

  1. Parabéns Zeca , pela baita iniciativa...espero a série agora...Fiquem com DEUS aí TE AMO...

    ResponderExcluir